A verdade sobre o processo contra o Mario...

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
5 mensagens Opções
STF
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

A verdade sobre o processo contra o Mario...

STF
assistam o video em:
*
http://mais.uol.com.br/view/v1xaxe2lamb3/conselho-suspende-processo-contra-deputado-mario-de-oliveira-04026CDCA10326?types=A
*
Vocês irão ver que o conselho de etica SUSPENDEU o processo, por que o Odair se recusa a depor(porque o Mario pagou), e o conselho não tem poder de obriga-lo a depor...
Mas reparem no que é dito no final:  -Isso não siginifica que o processo foi encerrado!  Eleapenas esta suspenso aguardando enquanto se apura a investigação criminal.
Pra quem diz que o mario foi inocentado por falta de provas, fica a dica...  O processo criminal ainda está correndo, e se isso ainda acontece depois de tanto tempo, é porque tem sujeira debaixo do tapete....
E se ele fosse inocente, já teria sido provado....
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: A verdade sobre o processo contra o Mario...

pense  bem pra nao dar seu voto errado
Estão mandando e tbm vi no anonimo esta carta esta vindo por email.

Ao ministério Quadrangular principalmente a aqueles que votam nessa convenção!!!!!!

Quero aqui fazer uma biografia de um dos candidatos a presidência de nossa igreja.
Bom sou pastor na Capital de São Paulo, e prefiro não me identificar, mas gostaria que todos os votantes prestassem muita atenção nisso.
Vocês bem sabem que o candidato a presidente Waldir Agnello, foi um açougueiro na zona norte de São Paulo, como ele sempre fala de traz de um balcão para o palácio 9 de Julho onde exerceu 2 mandado de deputado estadual. Muitos só não sabem como é que tudo isso aconteceu, mas você pode ficar sabendo hoje antes de você que estava pensando em votar Nele.
Quando o Waldir ainda era açougueiro foi convidado pelo o então supervisor estadual Daniel Marins, para assumir a editora de nossa igreja. Neste período ambos eram muito amigos.
Logo depois tivemos uma eleição para o conselho estadual onde ele saiu na chapa junto com o Daniel Marins natural isso a amizade estava acima de tudo assim ele dizia, mas quem ganhou a eleição foi o Pr. Davi Rodrigues, e ele ganhou para 1º tesoureiro do CED-SP, hum!! ae vimos o começo de um fim de amizade, afinal seu grande amigo não era mais Líder, um ano depois a amizade já estava completamente acabada, até porque o interesse do Waldir agora era outro tomar o lugar de Deputado do seu grande amigo. Conseguiu com a ajuda do Pr. MARIO DE OLIVEIRA E DO PR. DAVI RODRIGUES, logo em seguida, o Pr. Davi Rodrigues é afastado por improbidade administrativa o tesoureiro mais uma vez se omite, se esconde ninguém falou do 1º tesoureiro, lógico que o Davi se vire sozinho. Por incrível que pareça ainda como deputado participou da queda de outro presidente no estado, Pr. Ernesto Tacone. Estranho né? mais estranho é saber que uma pessoa que sempre foi ajudado pelo ministério sem nunca ter investido nada e nem motivar uma alma ao suporte do ministério fez, e agora quer o lugar de mais uma pessoa que o ajudou e fez dele o que ele é hoje. Gente pense muito antes do votar em uma pessoa como essa, eu te pergunto pastor, um membro que você ajudou tanto e depois sai da igreja e ainda fala de sua pessoa como é que você se sente?
Meus amigos façam uma pesquisa e vejo quantos pastores estavam registrados no gabinete dele, digo, pastores que trabalhou para elegê-lo em dois mandatos como Dp. Estadual.
O único que foi registrado no gabinete saiu contra ele em uma prévia porque você não pergunta por que ele saiu contra o Agnello nas prévias para deputado? O Nome dele é Everson Marcos, pastor no Jd Peri Capital de São Paulo.
Meus amigos eu até concordo em que tenhamos outros candidatos para concorrerem a presidência de nossa igreja, mas que sejam pessoas no mesmo nível o melhor que o atual, alguém que realmente tenha experiência administrativa conhecimento de causa, lutador que realmente ama a nossa igreja e não o que ela oferece.
Quem mais será que ele vai querer derrubar para assumir seu lugar?
EU
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: A verdade sobre o processo contra o Mario...

EU
Não sei se vocês que postam essas mentiras são idiotas ou simplesmente safados mesmo.
O Waldir não deixou de ser açougueiro para dirigir a Editora, e muito menos foi convidado a isso pelo Daniel, já que a Editora está vinculada ao nacional e não ao estadual. (Qualquer criança de 5 anos já teria deduzido isso)
O Pr Waldir já era Ministro do Evangelho, e trabalhava em uma grande empresa metalurgica, quando a convite do Rev Eduardo (presidente da IEQ na época), decidiu assumir um ministério que poucos reconhecem, mas que também é necessário dentro da igreja, o de administrador, no caso, da Editora.
Fez um excelente trabalho na Editora e foi convidado a assumir a secretaria de comunicação, também exercendo um trabalho muito bom.
O Daniel não aguentou ter perdido para o Davi, e abandonou o ministerio Quadrangular, e depois disso o Waldir se candidatou nas prévias, e foi escolhido pelo ministerio como representante da igreja.
Ganhou com sobras e depois de dois mandatos, foi perseguido pelo mario, para que não se reelegesse, e mesmo sem o apoio total da igreja, quase ganhou, ficando como primeiro suplente.
Mas quando ele teve coragem de se levantar para questionar o todo poderoso mario, e defender pastores como nós, e não se dobrou aceitando um cala boca deste atual presidente, a ira do mario se acendeu mais ainda contra ele.
Mario de Oliveira enriqueceu as custas da IEQ, e como ele mesmo diz, seu maior medo é voltar a ficar pobre de novo...  Waldir Agnello ainda possui o patrimonio conquistado com seu trabalho, e não ostenta um ego pernicioso.
Experimente cruzar com os dois em um corredor...  Se não souber que você é um eleitor, nessa época eleitoral, o Mario nem olja na tua cara (experiencia propria) e se ele souber que você apoia o adversário então, é capaz de virar as costas.  Já o Waldir, se passar por voce, te conhecendo ou não, sabendo que voce é eleitor ou não, sabendo que você apoia o adversario ou não, ele para e te cumprimenta, e se voce precisar dele, estando ao seu alcance ele ajuda.(também experiencia propria)
Então se voce quer fazer campanha por outro candidato, faça, afinal cada louco com a sua mania, mas não invente mentiras nem fale do que você não sabe.
E vamos tentar pelo menos parecer cristãos nessa eleição.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: A verdade sobre o processo contra o Mario...

Pr. e Jornalista Edson Moales
Em resposta à esta mensagem postada por STF
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: A verdade sobre o processo contra o Mario...

Pr. e Jornalista Edson Moales
Em resposta à esta mensagem postada por STF
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)