Alguém já viu cabeça de bacalhau???

EU

Alguém já viu cabeça de bacalhau???

EU
Sabe aquela história de grandes mitos, que nunca foram vistos?  Ex: Cabeça de bacalhau, enterro de anão, etc
Pois é....  Alguém já viu o Mario de Oliveira pregar?  Mas não venha dizer que sim a menos que tenha sido realmente uma pregação, e não um discurso político, e que tenha tido apelo e conversões...
Algumas pessoas mais antigas do que eu na IEQ (Já tenho 40 anos de IEQ), dizem te-lo visto pregando, batizando, etc, etc, e existem até fotos para provar, mas nos ultimos tempos, principalmente nos ultimos 16 anos, a única vez que o vi TENTAR fazer uma pregação, foi quando fizeram aquele culto para tentar melhorar a imagem dele, e ele foi tentar pregar sobre os pontos cardinais do Evangelho Quadrangular.  Alguém lembra disso?  Se não me engano em SP foi no ginasio da Portuguesa...  E ele falo sobre cura divina....
Ao final da "pregação" ele fez um apelo para aqueles que haviam sido curados, mas acho que os contratados faltaram, e ninguém se manifestou....
Aí o Líder-Supra-Sumo emendou com uma frase bombastica....  "-Essa oração tem validade por 30 dias!!!!"
Se não fosse mais uma para humilhar a IEQ, até que seria uma ótima piada, não acham?
ORAÇÃO COM DATA DE VALIDADE!!!!!
Já os outros candidatos, já os ví pregando por diversas vezes, e vi e conheço pessoas que aceitaram a Cristo através de suas pregações, e mais recentemente, o mais ativo nessa área, mesmo estando cumprindo mandato de deputado estadual, sempre foi o Pr Waldir.
Por uma igreja de volta às suas origens: FORA MARIO e fora todos os "MARIOnetes"!

Re: Alguém já viu cabeça de bacalhau???

Edson
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)