CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
10 mensagens Opções
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

Pr Syllas
Recebi com muito indignação a carta do Pr. Guaracy Silveira, para quem não sabe, o xerife do Tocantins, do Amapá e com os tentáculos também no Piaui. Nessa carta, o "Bispo" como é chamado nos seus Estados, cita as palavras "denuncismo", "vírus maligno" "laranjas subornáveis" e outros termos para tentar tirar a visão do verdadeiro responsável pelo escândalo publicado na revista VEJA. Diz que os "anô nimos" estão se escondendo na covardia. Mas, se observarmos bem, o que ele esta fazendo é apenas garantir sua posição. Veja bem: embora seja ele o Secretário Nacional do Patrimônio, mais de 70% dos imóveis nos estados citados acima não estão escriturados em nome da IEQ. Esses imóveis foram comprados com dinheiro da igreja mas  tem apenas uma procuração em nome de Guaracy Batista da Silveira, com plenos poderes para transferi-los para quem ele desejar, incluindo, é claro o seu proprio nome. Isso é o mesmo que colocar a raposa para tomar conta dos pintinhos. O Secretário de Patrimônio, com o patrimônio em seu nome. Muito legal isso!.
Nos Estados do Tocantins e do Amapá, os Estatutos e Regulamentos internos da igreja não tem valor algum. Vale o que o "Bispo" disser. Paga-se mais taxas, as superintendencias não ficam no as taxas que teriam direito indo tudo para um caixa único controlado por uma única pessoa: O "Bispo". E ai daqueles que contestarem esse fato. Perdem suas isgrejas imediatamente, sem prévio aviso. Agora ele entendeu porque a maioria que esta falando permanece no anonimato? Assim age esse conselho que ai está.
Sou funcionario de carreira do Banco do Brasil e fui fazer algumas vistorias no Tocantins, e lá ouvi dos pastores o que estou escrevendo aqui.
E não pensem que o "Bispo" é unanimidade, pois todos por lá tem medo, verdadeiro pavor da sua pessoa e de suas atitudes. Claro, existem uns poucos que se beneficiam da sua "generosidade", mas a maioria vive sobe o medo constante.
Por fim, ele usa versículos da Palavra de Deus para tentar desviar a atenção dos verdadeiros culpados. Ora é muito fácil colocar a culpa nos outros, mas convenhamos, usar a Palavra de Deus para isso, é no mínimo falta de senso. Mesmo assim, espero que os versículos ali colocados venham a se tornar profecias, sobre os culpados, e que eles caiam em suas armadilhas.
SOU ASPIRANTE AO MINISTÉRIO, COM DIREITO A VOTO, E NÃO VOTAREI EM NENHUM DOS ATUAIS MEMBROS DO CND. PENSE NISSO
Obrigado
Pr. Syllas  
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

EU CONHEÇO ELE FAZ TEMPO
ELE FEZ MUITAS COISAS SEMELHANTES NO PARÁ JUNTAMENTE COM O SANGUESSUGA JOSUÉ BENGTSON...
TEMOS QUE MUDAR AGORA TODOS ELES ...É TEMPO DE MUDANÇA!
EU NAO VOTO NO ATUAL CONSELHO ...VOTO PARA MUDAR! MUDANÇA JÁ!
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

MARIA DO PARÁ
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Este homem nunca me enganou, ele saiu daqui do Pará, mas muita gente aqui, pastores não gostam dele por ser um homem arrogante.  Anos atras ele era sócio do Josué Bentson, e na Convenção de 2008 ele estava lá no CND em SP , cuidando das nomeações dos Obreiros para votarem . Muita coisa ainda virá a tona. Que vergonha !  E ele é da thurma do Mário...eu pergunto a vcs, se fosse o Waldir ou o Jaime que tivessem saído na Veja , o que vcs acham que aconteceria ?  KKKKKKKKKKKKKK dá até pra rir das respostas.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

Edson Morales
Esta cansado desta situação? quer mudança é simples vote no pr, Jayme Paliarin
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

Gaucho descontente, mas confiante.
Meus irmãos, só tem um jeito de acabar com essa vergonhera. Orando e votando certo. JAYME PALIARIN.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

silvio
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
querido irmãos vc está corretissimo.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

pense  bem pra nao dar seu voto errado
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Estão mandando e tbm vi no anonimo esta carta esta vindo por email.

Ao ministério Quadrangular principalmente a aqueles que votam nessa convenção!!!!!!

Quero aqui fazer uma biografia de um dos candidatos a presidência de nossa igreja.
Bom sou pastor na Capital de São Paulo, e prefiro não me identificar, mas gostaria que todos os votantes prestassem muita atenção nisso.
Vocês bem sabem que o candidato a presidente Waldir Agnello, foi um açougueiro na zona norte de São Paulo, como ele sempre fala de traz de um balcão para o palácio 9 de Julho onde exerceu 2 mandado de deputado estadual. Muitos só não sabem como é que tudo isso aconteceu, mas você pode ficar sabendo hoje antes de você que estava pensando em votar Nele.
Quando o Waldir ainda era açougueiro foi convidado pelo o então supervisor estadual Daniel Marins, para assumir a editora de nossa igreja. Neste período ambos eram muito amigos.
Logo depois tivemos uma eleição para o conselho estadual onde ele saiu na chapa junto com o Daniel Marins natural isso a amizade estava acima de tudo assim ele dizia, mas quem ganhou a eleição foi o Pr. Davi Rodrigues, e ele ganhou para 1º tesoureiro do CED-SP, hum!! ae vimos o começo de um fim de amizade, afinal seu grande amigo não era mais Líder, um ano depois a amizade já estava completamente acabada, até porque o interesse do Waldir agora era outro tomar o lugar de Deputado do seu grande amigo. Conseguiu com a ajuda do Pr. MARIO DE OLIVEIRA E DO PR. DAVI RODRIGUES, logo em seguida, o Pr. Davi Rodrigues é afastado por improbidade administrativa o tesoureiro mais uma vez se omite, se esconde ninguém falou do 1º tesoureiro, lógico que o Davi se vire sozinho. Por incrível que pareça ainda como deputado participou da queda de outro presidente no estado, Pr. Ernesto Tacone. Estranho né? mais estranho é saber que uma pessoa que sempre foi ajudado pelo ministério sem nunca ter investido nada e nem motivar uma alma ao suporte do ministério fez, e agora quer o lugar de mais uma pessoa que o ajudou e fez dele o que ele é hoje. Gente pense muito antes do votar em uma pessoa como essa, eu te pergunto pastor, um membro que você ajudou tanto e depois sai da igreja e ainda fala de sua pessoa como é que você se sente?
Meus amigos façam uma pesquisa e vejo quantos pastores estavam registrados no gabinete dele, digo, pastores que trabalhou para elegê-lo em dois mandatos como Dp. Estadual.
O único que foi registrado no gabinete saiu contra ele em uma prévia porque você não pergunta por que ele saiu contra o Agnello nas prévias para deputado? O Nome dele é Everson Marcos, pastor no Jd Peri Capital de São Paulo.
Meus amigos eu até concordo em que tenhamos outros candidatos para concorrerem a presidência de nossa igreja, mas que sejam pessoas no mesmo nível o melhor que o atual, alguém que realmente tenha experiência administrativa conhecimento de causa, lutador que realmente ama a nossa igreja e não o que ela oferece.
Quem mais será que ele vai querer derrubar para assumir seu lugar?
EU
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

EU
Não sei se vocês que postam essas mentiras são idiotas ou simplesmente safados mesmo.
O Waldir não deixou de ser açougueiro para dirigir a Editora, e muito menos foi convidado a isso pelo Daniel, já que a Editora está vinculada ao nacional e não ao estadual. (Qualquer criança de 5 anos já teria deduzido isso)
O Pr Waldir já era Ministro do Evangelho, e trabalhava em uma grande empresa metalurgica, quando a convite do Rev Eduardo (presidente da IEQ na época), decidiu assumir um ministério que poucos reconhecem, mas que também é necessário dentro da igreja, o de administrador, no caso, da Editora.
Fez um excelente trabalho na Editora e foi convidado a assumir a secretaria de comunicação, também exercendo um trabalho muito bom.
O Daniel não aguentou ter perdido para o Davi, e abandonou o ministerio Quadrangular, e depois disso o Waldir se candidatou nas prévias, e foi escolhido pelo ministerio como representante da igreja.
Ganhou com sobras e depois de dois mandatos, foi perseguido pelo mario, para que não se reelegesse, e mesmo sem o apoio total da igreja, quase ganhou, ficando como primeiro suplente.
Mas quando ele teve coragem de se levantar para questionar o todo poderoso mario, e defender pastores como nós, e não se dobrou aceitando um cala boca deste atual presidente, a ira do mario se acendeu mais ainda contra ele.
Mario de Oliveira enriqueceu as custas da IEQ, e como ele mesmo diz, seu maior medo é voltar a ficar pobre de novo...  Waldir Agnello ainda possui o patrimonio conquistado com seu trabalho, e não ostenta um ego pernicioso.
Experimente cruzar com os dois em um corredor...  Se não souber que você é um eleitor, nessa época eleitoral, o Mario nem olja na tua cara (experiencia propria) e se ele souber que você apoia o adversário então, é capaz de virar as costas.  Já o Waldir, se passar por voce, te conhecendo ou não, sabendo que voce é eleitor ou não, sabendo que você apoia o adversario ou não, ele para e te cumprimenta, e se voce precisar dele, estando ao seu alcance ele ajuda.(também experiencia propria)
Então se voce quer fazer campanha por outro candidato, faça, afinal cada louco com a sua mania, mas não invente mentiras nem fale do que você não sabe.
E vamos tentar pelo menos parecer cristãos nessa eleição.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

Edson
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: CARTA DO PASTOR GUARACY SILVEIRA

DORKATIN
Meu bispo Guaracy nao é o que dizem esses invejosos.
POR ISSO ELE GANHOU DE NOVO, VAI GANHAR DE NOVO, E DE NOVO E DE NOVO....