DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO

Pr Syllas
Não bastasse o aluguél de ônibus, o pagamento de passagens aéreas e hospedagem para muitos pastores, o Pr Mário de Oliveira continua a desperdiçar o dinheiro das nossas taxas. Sexta-feira, dia 02 de março, eu presenciei o Luiz antonio, assessor especial do Pr. Rocco receber R$ 2.000,00 (dois mil Reais) diretamente do caixa do CND, para segundo ele viajar para o Paraná e e visitar alguns pastores e "detonar" o Pr. Waldir Agnello.. Param im ele enfiou essa grana no bolso e apenas se aproveitou da generosidade da caixinha de São Mário. quanto amor pela obra.
Pr Syllas

Re: DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO

Edson
Porque continuar brigando é só votar no Pr. Jayme Paliari ( Edson Morales )

Re: DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Brigar é para os tolos, então porque não votar em Jayme Paliarin (Edson Morales)

Re: DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO

Candida
nossa!!!!! vc só fala besteira....
renovaçao...entende...

Re: DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO

maria da silva
ow...fala serio entre vcs mesmo ta havendo discordia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda querem presidir uma igreja a nivel nacional...me poupe!!!
fico indignada com isso...vcs acham que Waldir Agnello e Jayme Palharim sao santos...
O objetivo deles em agredir com calunias o atual presidente, é esconder o que eles fizeram de errado na igreja...quanto roubaram e tbem outras coisinhas mais...
nao verdade sao hipocritas...e nao veem a travve que esta no proprio olho....vergonhoso

Re: DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO

Não sou idiota
maria da Silva, deixa de seu puxa saco de ladrão e assassino...  Não dá pra comparar Jayme e Waldir com Mario.
O Jayme já com 80 anos não precisa mais se desgastar pela IEQ, e o Waldir com a capacidade que tem não precisaria sofrer todas estas calunias para administrar a IEQ, se suas intenções não fossem realmente retomar o rumo que a igreja perdeu a 16 anos...
As denuncias contra o Mario, não são falsas, pelo menos não todas, caso contrario o Odair hoje estaria sendo processado por calunia e difamação, e não recebendo mensalmente do CND um valor pra se manter escondido e assim as provas contra o Mario continuarem "desaparecidas"....  Do mesmo jeito com o Oswaldeci, se o que ele fala é mentira, não teria motivos do Mario ter tanto medo, e o caso nem seria aceito pelo MP se não houvessem provas....
Agora dentro do CND acontecem muitas sujeiras, e não estou falando por ouvir, EU VI NOMEAREM OBREIROS PARA IGREJAS QUE NÃO EXISTIAM, só pra aumentar votos favoraveis, EU VI PAGAREM TAXAS COM CHEQUES SEM FUNDO só para não serem barrados pela comissão eleitoral e apos a eleição pegarem o cheque de volta e não quitarem os debitos, EU VI fazerem levantamento no SERASA do nome do Mario antes de uma eleição, e ele estar com alguns protestos, e funcionários do CND, com dinheiro do CND serem mandados ao cartório para pagar estes protestos e limpar o nome para a eleição.  Não foi só isso que presenciei, mas não dá pra ficar aqui 24 horas escrevendo tudo o que presenciei!
O Mario tentou comprar o Waldir, mas ele não se vendeu, e é por isso que ele tem tanto ódio do Waldir.  O Jayme era aliado do Mario, mas não concordou com as disposições do MArio, e é por isso que o Mario o traiu...
Dia 27 a casa do Mario VAI CAIR!!!!!!!!!!!!!

Re: DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)