Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

12

Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

anonimoquadrangular
Administrador

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Pr. Felipe
Waldir Agnello é claro!!!

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Wilson
Gostaria de saber em qual e em quantas igrejas o Pr. Waldir Agnello é e foi pastor titular, e quantas pessoas ele batizou em 2011?

Posso saber ?

Wilson

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

anonimoquadrangular
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Pr. Felipe

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Wilson
Mario de Oliveira

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Pedro Silva
Em resposta à esta mensagem postada por Wilson
Irmão ninguem faz a obra de Deus sozinho, sou Pastor e ganho almas com a ajuda de cada membro de minha igreja, quando eu batizo , eles tambem estao juntos ...aliás a maioria dos batizados são os irmãos que indiretamente batizam, pois eles que mais ganham... sem esquecer dos obreiros axiliares. Tem muito pastor que prega e batiza mas  que está desviado da presença de Deus ... o que qualifica um homem de DEus não o numero de pessoas que ele batizou ...mas sim o carater... isso o Pr Waldir Agnelo tem! Waldir Agnelo  é um homem de Deus  dirigido pelo Espírito Santo... além de ser um grande administrador com inumeros serviços prestados a igreja e á comuninidade... mas eu lhe pergunto... oq foi feito do terreno de brasília...da fazenda em minas... da editora quadrangular... entre outros modelos de má administração?

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Wilson
Resumindo!

Pr. Waldir Agnello não é pastor titular em nenhuma igreja!
Não foi pastor Titular!
Não batizou ninguém pelo menos em 2012!

Vocês falam de Editora, e por que não falam da Gravadora que ficou como presidente e nunca fez nada.

Olha, esse canal aqui Anônimo, o dono tem um nome Pr. Waldir Agnello, pois todos os Post só dá o nome dele.

Vocês acredita em Deus? então apenas orem e confiem em Deus.

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

anonimoquadrangular
Administrador
Na verdade, o pr. Waldir nada tem à ver com esse forum, meu desejo por mudança na IEQ BRASIL é genuino, e não só o meu, mas pelos e-mails que estamos recebendo, é também o desejo de centenas de pastores, isso vc pode acreditar. Mas lhe agradeço, acredite que o fato de debater o assunto com o irmão é um prazer para nós. Estávamos sentindo falta de algo assim. Deus lhe abençoe.

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Gabriela
Em resposta à esta mensagem postada por anonimoquadrangular
Pr. Waldir Agnello

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

pedro silva
Em resposta à esta mensagem postada por Wilson
Irmao wilson... penso q vc está mal informado... vc já passou em frente da editora ? já tentou achar algum produto ? pois é eu já ! e oque eu ví foi de entristecer... a editora está falindo... mas na época da outra administração ela estava em primeiro lugar! Eu sei q vc está magoado pq não ganhou o CD... mas nao se vingue na igreja votando errado...vote certo! Waldir Agnelo

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

pedro silva
Em resposta à esta mensagem postada por Wilson
OS IRMÃO DA MINHA IGREJA NÃO SÃO PASTORES TITULARES ...MAS ELES SÃO UMA BENÇÃO! Gabham almas...me ajudam a dministrar... tem carater... são homens e mulheres que poderiam administrar a igreja a qualquer hora, é só dar uma oportunidade e eles fariam a obra até melhor do que eu ...!
meu voto é Waldir Agnelo

a decadicia das igrejas do nordeste...

Servo de Deus
Em resposta à esta mensagem postada por Wilson
só peso a quem entrar na presidencia do pais olhe pelo nordeste especialmente por caruaru P.e e recife onde a   dois lobos disputando o poder do estado,e as almas que se dane:me perdoe a expressão por que é o que eles pensão só em dinheiro não pensão no reino de Deus olhem para nois pelo amor de Deus...As igrejas de caruaru estão vazias....Vamos lá Waldir Agnello...

Re: a decadicia das igrejas do nordeste...

Augusto
Triste ouvir isto, mas faça valer o seu voto. Voto é SECRETO.
A oportunidade é agora, junte os pastores da sua região e vamos mudar.
eu

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

eu
Em resposta à esta mensagem postada por anonimoquadrangular
IRMAOS A EDITORA QUADRANGULAR JA ESTA FALIDA, LA E UM LUGAR DE LAVAGEM DE DINHEIRO MUITO VIOLENTO, MAS NUMA ULTIMA MANOBRA A EDITORA FOI TERCERISADA E AGORA QUEM MANDA LA NAO E MAIS A QUADRANGULAR E MUITO MENOS UMA PESSOA QUE SEJA DE NOSSA IGREJA.

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Pastor
Waldir agnello acabou com a editora não conseguiu administrar isso, quanto mais toda a igreja, a nossa igreja tem crescido e sou Mario de Oliveira. Antonildo Carvalho tem apoiado o Waldir e não consegue dirigir a própria igreja sem membros

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Conhecedor da verdade
Em resposta à esta mensagem postada por Wilson
Wilson, Nesta aqui vc tbm mostra ser um perfeito desconhecedor da história da IEQ.
Quanto tempo faz que Mario de Oliveira não é pastor de igreja alguma?????  Uns 40 anos +  ou -...
Waldir Agnello, como administrador no CED e como Deputado, fez muito mais por muita igreja do que Mario de Oliveira como presidente.
E só pra falar um pouco de quem realmente tem história, No momento mais critico da IEQ, em 1962, após a saída do fundador por causa dos conchavos politicos da época, e o abandono do secretario executivo que quiz ir ser politico por outra denominação, quem salvou a IEQ, e a conduziu ao crescimento, foram o PR Faulkner, que teve o apoio forte e decisivo do pr Tavares.
O Pr Tavares, entrou para o ministério da IEQ como secretario executivo, e NUNCA ABRIU NENHUMA IGREJA, NUNCA FOI PASTOR TITULAR EM NENHUMA IGREJA, E apenas atuou alguns anos como AUXILIAR NA SEDE.
Mas foi um pioneiro na administração, e um dos maiores responsáveis pela estruturação e crescimento da IEQ no Brasil....
Pense antes de falar besteira....   Conheça a história antes de falar que este ou aquele tem história...
Não adianta ter história e não ter mais vida com Deus!!!!!!!!!!!!!
Eu

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Eu
Em resposta à esta mensagem postada por Pastor
Primeiro ele nao tem igreja, segundo nao tem nem contato com esse Antonildo.
Quando o Agnello deixou a editora ele fez uma auditoria fiscal que ficou registrada dizendo que as contas estavam em dia. Depois que o Celso assumiu a editora virou o que e.

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Maria de Jesus
Em resposta à esta mensagem postada por Wilson
Foi por causa deste tipo de pensamento que os fariseus não aceitaram Jesus.

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

membro
Mário de Oliveira presidente...

Re: Dê sua opinião sobre os candidatos que estão concorrendo à presidência da IEQ BRASIL!

Pastor
Em resposta à esta mensagem postada por Maria de Jesus
Espero um pouco mais de respeito, vcs tem liberdade de se expressar mais respeitem uns aos outros, estão tão preocupados em difamar que se esquecem que o dono da igreja é Jesus,não usem anonimato para falar o que querem, sejam claros e transparentes, assinem como eu faço pois tenho coragem coisa que esta faltando em alguns casos, espero que o nível melhore, voto Pr Mario de Oliveira pq ele é gente como a gente e olhem o crescimento que tivemos c  sua administração deixo meus contatos se quiserem uma conversa cordial entre irmãos Pr Marcelo B. Balbino Pront. 39355 tel 1184376977(tim) 1157711767(vivo) msn: prmarcelobb@hotmail.com.
12