Desabafo de um Auxiliar desiludido!

Conhecedor da verdade
Desabafo de um auxiliar que depois de trabalhar a vida toda descobriu que para os seus superiores seu trabalho  È NADA.

Minha alma esta profundamente triste, com a falta de compromisso e responsabilidade dos nossos lideres com o nome da igreja, e com o desrespeito e a falta de consideração pela dignidade do nosso ministério.

Nos meus mais de quarenta anos de pastor deste ministério, sempre trabalhei entreguei minhas ofertas e dízimos. Preguei no púlpito da igreja onde sou auxiliar, preguei em Congressos e retiros, dirigi grupos lecionei em EBD,sempre fiz fielmente o que me foi solicitado por meu pastor titular.

Nunca fui peso financeiro para a igreja.

Embora não tenha sido eu quem tenha comprado  o terreno ajudei a pagar.Embora não tenha sido eu quem construiu o templo ajudei a construir.

Visitando e evangelizando pessoalmente tenho mais filhos na fé do que muitos pastores titulares.

Não quero reconhecimento de homens, mas considero que se Deus me chamasse para ser candidato a qualquer cargo,desde que eu preencha os requisitos do estatuto teria todo direito de o ser.

Vamos parar com esta palhaçada e focar nas propostas dos candidatos.

Quanto a esta denuncia infeliz publicada na Veja o Presidente sabia perfeitamente o que seria dito, porque foi entrevistado pelo mesmo repórter que publicou a denuncia. A lei de imprensa diz que o “repórter antes de enviar uma denuncia tem que ouvir as duas partes, quem esta denunciando e quem é denunciado.”.

Você pastor crédulo e sincero esta sendo manipulado mais uma vez.

E para os ingênuos, os analfabetos, e o mal intencionado de platão, a denuncia foi feita por dois pastores que trabalhavam dentro da casa do presidente e eram pessoas da confiança pessoal dele.

NÃO TEM ARMAÇÂO DE NENHUM CANDIDATO NESTE ANGÚ tem è secretario pessoal

que não foi pago e esta apelando porque perdeu o emprego.

Querem agir como políticos façam isso fora dos assuntos da igreja.

Por tudo isto meus irmãos aconselho a vocês que parem com este melodrama em defesa do atual presidente e orem, por ele e pela igreja que esta sendo escandalizada por causa dele e de seus “amigos”.

Porque para os de fora da igreja é você que esta dando testemunho, e sinceramente

JÀ TEM GENTE DEMAIS ESCANDALIZANDO O NOME DA IGREJA NA MIDIA!  CHEGA !

Re: Desabafo de um Auxiliar desiludido!

Priscila
Espero que todos os pastores auxiliares da nossa igreja parem e pensem antes de votar. No ceu de alguns parece que so entra titular. Tem gente comentando neste blog que gasta tempo em escrever Pastor Titular bla bla bla. Jesus Cristo quando veio ao mundo podia escolher centenas de titulos e escolheu se identificar como Filho do Homem.
No ceu de Cristo nao havera titulo. Deus olha o coracao.

Re: Desabafo de um Auxiliar desiludido!

silvio
Em resposta à esta mensagem postada por Conhecedor da verdade
QUERIDA PELO JEITO VC PERDEU O SENSO DO  VERDADEIRO COM O IMAGINARIO....O MARIO DE OLIVEIRA É UM DITADOR...QUEM NAO SE CURVA A ELE....ELE BOTA PRA CORRER....A QUADRANGULAR SEMPRE FOI UMA IGREJA MARAVILHOSA PORQUE ERA DEMOCRATICA...DO 2º MANDATO DO MARIO PRA FRENTE...A IGREJA VIROU UM CAMPO DE CONCENTRAÇAO...NINGUEM PODE NEM OPINAR SOBRE NENHUM ASSUNTO NEM NAS REGIOES.....PERGUNTA PARA O PASTOR JOAQUIM CANTAGALI DE BH....PORQUE O MARIO O TIROU DA IGREJA DE CARLOS LACERDA/BH.
EU

Re: Desabafo de um Auxiliar desiludido!

EU
Não entendi porque o seu comentário Silvio!  Nenhuma das duas outras postagens estão defendendo o Mario.  Muito pelo contrario, justamente o desabafo de ambas é contra ao desmando desse crápula!
Na época do Rev Faulkner, você podia ser auxiliar, ou até mesmo faxineiro, que ele te tratava com o respeito que você merecia.  Tanto é o que o Pr Tavares, sem nunca ter sido titular nem ter aberto nenhuma IEQ foi secretario executivo, e auxiliou o Pr Faulkner a reerguer a igreja num momento critico de nossa historia, apos a saida do fundador (orquestrada por pessoas com a mesma indole de Mario de Oliveira)

Re: Desabafo de um Auxiliar desiludido!

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por Conhecedor da verdade
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)