Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

12

Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Anônimo Quadrangular
Chegou sua hora de denunciar! Fique à vontade!

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Marta Passos
Sim está!!!Estamos sendo hiper pressionados a votar no candidato Mário de Oliveira!!!Ameaças atrás de ameaças, chega a ser ridículo como estamos sendo tratados...!!! Deus há de nos livrar!!!

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Augusto
Não esqueça,  seu voto é SECRETO, o voto é seu.

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Pastor
Não estamos com toda liberdade, inclusive o Pr Mario esteve lá e nos deu toda essa liberdade e não fez nenhum tipo de pressão

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Conhecedor da verdade
Me engana que eu gosto....  Quem viveu lá dentro como eu, e viu o que é feito por traz dos panos sabe muito bem que se vc não está sendo pressionado é por que faz parte da quadrilha, e está com o rabinho bem preso...

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Manuella
Em resposta à esta mensagem postada por Marta Passos
Sim, a toda vai votar enele afinal ele esta pagandoooo, que vergonhas eu tenho desses pastores mortos de fome do nordeste que não confia no poder de Deus e sim nos poder do tirano Mario..

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

maestro
Em resposta à esta mensagem postada por Anônimo Quadrangular
eu fico de boca aberta em ver como se forma um superindentende hoje em minas,ouve um tempo que eram escolhidos pelo trabalho unção e vida no altar.hoje basta ter uma filha bonita e dar ela como presente pro mario que esta tudo bem,principlmente se ela for menor de idade.como fez o tal do oliveira em curvelo,sabe guantas igrejas ela já destruiu com relações sexuais com mulheres dentro da igreja e olha que não estou falando de relação com a sua esposa.de uma ida em diamantina e outras.DAI O CARA ME APARECE DA NOITE PRO DIA SUPERINTENDENTE DE CURVELO,AGORA DO JEITO QUE ELE FOI PROMOVIDO SE EU FOSSE UM MONSTRO COMO ELE TAMBEM DARIA MINHA FILHA PRO OUTRO MONSTRO QUE E O MARIO TIRAR A VIRGINDADE DELA DAI PRONTO SOU O CARA...SERÁ QUE ESTE OLIVEIRA CONSEGUE JUNTO COM SUA ESPOSA FALAR DE FAMILIA EM CIMA DO ALTAR DE UMA IGREJA.outro e o tal do antonio vander que vem desviando milhões do conselho com compra de terreno.VC QUE É DE MINAS QUER QUE ELE COMPRE SEU TERRENO CHAME ELE PRA UM ACORDO DAI VC VAI VER SE ELE NÃO COMPRA.

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

silvio
Em resposta à esta mensagem postada por Anônimo Quadrangular
CLARO TODO DIAS

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Zé Pastor
Em resposta à esta mensagem postada por Anônimo Quadrangular
Em todo estado de Minas Gerais e Espírito Santo. É terrível, o medo impera.

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Pr. e Jornalista Edson Moales
Em resposta à esta mensagem postada por Anônimo Quadrangular
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

hebreus
Em resposta à esta mensagem postada por maestro
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

ACORDA
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por maestro
Não sei o que esta acontecendo,mas temos que orar para que Deus faca a vontade Dele em nossas vidas.
Amen.....

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Anonimo
Esse cara "Oliveira" ja entrou com a amante na Igreja aqui de Curvelo.

Hj eu não frequento mais a Quadrangular e
me diga: COMO A "LIDERANÇA" desta igreja não
Vê essas coisas.

Vou até mais além... Há familiares meu que tomaram
Um grande prejuízo pois ele compra e nao paga!

Pra mim isso é fato e se resume: Pequenas igrejas, grandes negócios!

Graças a Deus que ele saiu daqui de Curvelo então!

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

ACORDA
Esta mensagem foi atualizada em .
Deus conhece nossos coracoes.
Vamos continuar orando,pois tudo podemos naquele que nos fortalece....
Deus e Fiel sempre.
Nao vamos temer homem algum,vamos temer a Deus....

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

Anonimo
Infelizmente algo ruim irá acontecer...

Curvelo, recebam novamente: O ladrão,
o adultero, o futuro assassino, corrupto Pastor e o
Caralho a 4!!!!

O satanas está de volta...

Va pro inferno Oliveira!

Re: Está acontecendo algo em sua região para que você seja pressionado a votar em algum candidato à presidência da IEQ BRASIL?

gfsfda
Precisamos orar muito! o Pr. Dario Oliveira que estava em Curvelo é um homem de Deus e esta indo concertar o que esse Pilantra aprontou la! como pode??? em 3 meses o cara fez muita besteira no Veneza! tenho certeza que esse "cara" tem sido usado pelo próprio Satanás. Vamos orar Igreja!!!

Socorram a região de Curvelo!!!

Indignado
Esta mensagem foi atualizada em .
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Re: Socorram a região de Curvelo!!!

Indignado!!!
É absolutamente absurda essa coisa que tah acontecendo aqui em Curvelo. Ter esse sujeito de volta vai ser a maior decepção que uma igreja desse porte pôde ter. Será que na "alta cúpula" da igreja só tem cego? Que não enxerga essas coisas? Onde será que andam akeles que tda eleição vem nos pedir votos, e qdo tempos um lobo na pele de cordeiro em nosso meio, tentam a todo custo empurrar goela abaixo? Em uma empresa, se alguém faz algo de errado, tah na rua; pq será q esse cidadão, p ñ dizer outra coisa, ainda prega? E volta ao lugar de onde saiu e fez cagada? Sinceramente, não dá p entender. Qto mais  eu conheço esse lado da igreja, mais revoltada fico...
Parabéns, irmãos do Veneza, vcs foram dez! Keremos seguir o exemplo de vcs e botar esse aí p correr. Boa sorte com o Pr. Dário, esse sim, eh um pastor de verdade. Cabe a nós, lamentarmos por ter q devolver ele a vcs e pegar de volta esse resto....

Re: Socorram a região de Curvelo!!!

alto
não se preocupe povo de curvelo Deus sabe de todas as coisas, do sofrimento,
Das aflições, nosso alvo e Jesus o objetivo de Deus foi comprido e em parte e por
Hora , vamos aguardar os próximos acontecimentos tenho certeza que o justo
Governará, aí sim será um povo feliz, com liberdade para adorar ao senhor.
Mas lembrao-se: falso profeta existe, mercenário existe,o maligno existe.
Mas JESUS disse : tereis aflições, eu venci vós também vencereis.
BJ a todos que amam a Cristo, fiquem em paz,e que permaneça com vocês...

Re: Socorram a região de Curvelo!!!

alto
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Indignado!!!