Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Feitiçaria na igreja nao
Pastores, o que escrevo aqui é muito sério...estamos proximos a eleiçao para presidencia da IEQ e o que postam neste blog tem diretamente denegrido a imagem e respeito da igreja,,,,so cego nao quer ver isso.
Pastores que zelam por sua igreja, por suas ovelhas, nao teriam coragem de manchar de forma tao grave a Igreja do Senhor... quem fala mau do seu irmão é considerado feitiçeiro, ai eles falam que estão fazendo politica limpa? E so ler que escrevem neste blog, sinceramente ne?

 A Bíblia diz em Gálatas 5:19 relata que a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.”
Aqueles que estão envolvidos na feitiçaria não entrarão no reino de Deus.
Só Deus é que sabe o futuro e não os feiticeiros. A Bíblia diz em Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus?
Pastores vigiem para nao cair na labia de que somente que sim destruir a igreja...este blog tenta destruir um homem de Deus, talvez nao perfeito mas que ama a Igreja e em nenhuma hipotese tem colocado ela na midia secular para ganhar uma eleiçao

Re: Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Feitiçaria na igreja nao
ixi... o negocio ta serio os pastores tem que abrir os olhos....esse povo sabe mais o que fazer para destruir alguem....
vamos orar....Deus proibe a feitiçaria queridos

Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei". [1Samuel 15.23].

Re: Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Quadrangular de verdade
Em resposta à esta mensagem postada por Feitiçaria na igreja nao
Este pecado esta se alastrando......os criadores deste blog semeiam essa prga no meio do povo de Deus sem dó.....Que Deus em sua infinita misericórdia possa perdoar essas pessoas.

Re: Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Feitiçaria na igreja nao
Deus é um Deus de misericordia....mas a consequencia do pecado é dura na vida desse povo....mas como somente Deus pode julgar, entao deixamos nas maos dele....
mas minha obrigaçao como servo de Deus é alertar os pastores para nao cairem nessa senao colheram o fruto das suas palavras!
"Tornou pois Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. [João 10.7-14].

Re: Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Renato - Sem Medo de Postar
Em resposta à esta mensagem postada por Feitiçaria na igreja nao
EU CONHEÇO A BÍBLIA E TODOS OS ERROS QUE O HOMEM COMETEU O ESPÍRITO SANTO REGISTROU NELA PARA QUE VENHAMOS A SABER QUE O SENHOR NÃO ESCONDEU NADA, NEM AS BÊNÇÃOS E NEM OS PECADOS - NÃO SE DEFENDA USANDO TRECHOS ISOLADOS DA BÍBLIA - USE O CONTEXTO COMPLETO ... A VERDADE TEM QUE SER DITAAAAAA E ISSO NÃO É ESCÂNDALOOO - E GLÓRIA A DEUS .... O DIABO TEM QUE SAIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Re: Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

anonima para o presidente
NÃO SABE O QUE FALA QUERIDO, TUDO ISSO QUE VC POSTOU É PARA O MARIO, ERROU O ENDEREÇO DO BLOG?????

Re: Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Anonimo
Estão mandando e tbm vi no anonimo esta carta esta vindo por email.

Ao ministério Quadrangular principalmente a aqueles que votam nessa convenção!!!!!!

Quero aqui fazer uma biografia de um dos candidatos a presidência de nossa igreja.
Bom sou pastor na Capital de São Paulo, e prefiro não me identificar, mas gostaria que todos os votantes prestassem muita atenção nisso.
Vocês bem sabem que o candidato a presidente Waldir Agnello, foi um açougueiro na zona norte de São Paulo, como ele sempre fala de traz de um balcão para o palácio 9 de Julho onde exerceu 2 mandado de deputado estadual. Muitos só não sabem como é que tudo isso aconteceu, mas você pode ficar sabendo hoje antes de você que estava pensando em votar Nele.
Quando o Waldir ainda era açougueiro foi convidado pelo o então supervisor estadual Daniel Marins, para assumir a editora de nossa igreja. Neste período ambos eram muito amigos.
Logo depois tivemos uma eleição para o conselho estadual onde ele saiu na chapa junto com o Daniel Marins natural isso a amizade estava acima de tudo assim ele dizia, mas quem ganhou a eleição foi o Pr. Davi Rodrigues, e ele ganhou para 1º tesoureiro do CED-SP, hum!! ae vimos o começo de um fim de amizade, afinal seu grande amigo não era mais Líder, um ano depois a amizade já estava completamente acabada, até porque o interesse do Waldir agora era outro tomar o lugar de Deputado do seu grande amigo. Conseguiu com a ajuda do Pr. MARIO DE OLIVEIRA E DO PR. DAVI RODRIGUES, logo em seguida, o Pr. Davi Rodrigues é afastado por improbidade administrativa o tesoureiro mais uma vez se omite, se esconde ninguém falou do 1º tesoureiro, lógico que o Davi se vire sozinho. Por incrível que pareça ainda como deputado participou da queda de outro presidente no estado, Pr. Ernesto Tacone. Estranho né? mais estranho é saber que uma pessoa que sempre foi ajudado pelo ministério sem nunca ter investido nada e nem motivar uma alma ao suporte do ministério fez, e agora quer o lugar de mais uma pessoa que o ajudou e fez dele o que ele é hoje. Gente pense muito antes do votar em uma pessoa como essa, eu te pergunto pastor, um membro que você ajudou tanto e depois sai da igreja e ainda fala de sua pessoa como é que você se sente?
Meus amigos façam uma pesquisa e vejo quantos pastores estavam registrados no gabinete dele, digo, pastores que trabalhou para elegê-lo em dois mandatos como Dp. Estadual.
O único que foi registrado no gabinete saiu contra ele em uma prévia porque você não pergunta por que ele saiu contra o Agnello nas prévias para deputado? O Nome dele é Everson Marcos, pastor no Jd Peri Capital de São Paulo.
Meus amigos eu até concordo em que tenhamos outros candidatos para concorrerem a presidência de nossa igreja, mas que sejam pessoas no mesmo nível o melhor que o atual, alguém que realmente tenha experiência administrativa conhecimento de causa, lutador que realmente ama a nossa igreja e não o que ela oferece.
Quem mais será que ele vai querer derrubar para assumir seu lugar?

Re: Feitiçaria realizada pelo blog por medo de perder a eleiçao!!!

Anonimo
Em resposta à esta mensagem postada por Renato - Sem Medo de Postar
Sai diabo  sai diabo anonimos diabos kkkkkkkkkkkkkkk..Estão mandando e tbm esta carta esta vindo por email.

[...]

Pr. e Jornalista Edson Moales
Em resposta à esta mensagem postada por Feitiçaria na igreja nao
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)