Indignação

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
7 mensagens Opções
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Indignação

Quadrangular de verdade
Gostaria de saber porque o nome do Pastor Mario em momento algum neste forum é reconhecido como um homem que ja fez algo pela Igreja!!
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Indignação

Feitiçaria na igreja nao
Nossa....nao da pra perceber por que Pastor...
é por que esse blog so tem a intençao de destruir a imagem e posiçao da nossa igreja....e da pessoa do Pr Mario....eles mesmo colocam as respostas e acham que vcs pastores sao tao inocentes que acreditam mesmo que  o Waldir e o Agnello estao na frente....concordo com o direito a escolha...mas a real o que vemos nao é esses dois na frente e sim Mario de Oliveira liderando as pesquisas....por isso nao acredite no que escrevem aqui,isso é tudo conivente a eles mesmos...
abraço e que Deus te abençoe
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Indignação

Não sou idiota
Em resposta à esta mensagem postada por Quadrangular de verdade
Ele já fez....  Há mais de 40 anos atras....
Desde 1973 que mario de Oliveira não sabe o que é abrir uma igreja...  E desde a década de 80, quando ele começou a aspirar entrar para a presidencia do CND que ele tem agido de forma mundana e se cercado de gangsters...
Voces reclamam muito do anonimo, mas Mario de Oliveira foi o primeiro a agir desta forma, só que não para denunciar e sim para caluniar.
Na convenção nacional em serra negra, se não me falha a memoria em 92, Mario pagou para um grupo de arruaceiros que nem pastores eram, ir de Minas ate Serra Negra em tres onibus, só para tumultuarem a hospedagem no hotel.  Os onibus chegaram e os bandidos invadiram os quartos criando uma confusão, porque quando iamos para o quarto designado já tinha gente ocupando os chales.  Depois eles sairam rapidinho com a confusão criada e sumiram....
Naquele ano, Jayme Paliarim era aliado de Mario, e voltou a secretaria Executiva naquela eleição.
Mario pode ter historia, mas isto também é historia do MArio...
FORA MARIO!!!
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Indignação

anonima para o presidente
Verdade, estávamos lá e vimos o tumulto que aconteceu...Sabemos bem quem é o Mario e seus Marionetes, apesar de sermos anonimos para o presidente, como a maioria dos pastores são, hoje estarmos pastoreando em outro Estado.  Falam que nunca ouviram o Pr. Waldir pregando, mas quem não prega é o Mario, vive falando do passado, da vida dele, usando a pobre da mãe para mexer com o corações dos convencionais...e a Palavra  de DEUS mesmo,NADA!!!POR ISSO VOTAMOS FORA MARIO!!!!!
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Indignação

pense  bem pra nao dar seu voto errado
Em resposta à esta mensagem postada por Quadrangular de verdade
Estão mandando e tbm vi no anonimo esta carta esta vindo por email.

Ao ministério Quadrangular principalmente a aqueles que votam nessa convenção!!!!!!

Quero aqui fazer uma biografia de um dos candidatos a presidência de nossa igreja.
Bom sou pastor na Capital de São Paulo, e prefiro não me identificar, mas gostaria que todos os votantes prestassem muita atenção nisso.
Vocês bem sabem que o candidato a presidente Waldir Agnello, foi um açougueiro na zona norte de São Paulo, como ele sempre fala de traz de um balcão para o palácio 9 de Julho onde exerceu 2 mandado de deputado estadual. Muitos só não sabem como é que tudo isso aconteceu, mas você pode ficar sabendo hoje antes de você que estava pensando em votar Nele.
Quando o Waldir ainda era açougueiro foi convidado pelo o então supervisor estadual Daniel Marins, para assumir a editora de nossa igreja. Neste período ambos eram muito amigos.
Logo depois tivemos uma eleição para o conselho estadual onde ele saiu na chapa junto com o Daniel Marins natural isso a amizade estava acima de tudo assim ele dizia, mas quem ganhou a eleição foi o Pr. Davi Rodrigues, e ele ganhou para 1º tesoureiro do CED-SP, hum!! ae vimos o começo de um fim de amizade, afinal seu grande amigo não era mais Líder, um ano depois a amizade já estava completamente acabada, até porque o interesse do Waldir agora era outro tomar o lugar de Deputado do seu grande amigo. Conseguiu com a ajuda do Pr. MARIO DE OLIVEIRA E DO PR. DAVI RODRIGUES, logo em seguida, o Pr. Davi Rodrigues é afastado por improbidade administrativa o tesoureiro mais uma vez se omite, se esconde ninguém falou do 1º tesoureiro, lógico que o Davi se vire sozinho. Por incrível que pareça ainda como deputado participou da queda de outro presidente no estado, Pr. Ernesto Tacone. Estranho né? mais estranho é saber que uma pessoa que sempre foi ajudado pelo ministério sem nunca ter investido nada e nem motivar uma alma ao suporte do ministério fez, e agora quer o lugar de mais uma pessoa que o ajudou e fez dele o que ele é hoje. Gente pense muito antes do votar em uma pessoa como essa, eu te pergunto pastor, um membro que você ajudou tanto e depois sai da igreja e ainda fala de sua pessoa como é que você se sente?
Meus amigos façam uma pesquisa e vejo quantos pastores estavam registrados no gabinete dele, digo, pastores que trabalhou para elegê-lo em dois mandatos como Dp. Estadual.
O único que foi registrado no gabinete saiu contra ele em uma prévia porque você não pergunta por que ele saiu contra o Agnello nas prévias para deputado? O Nome dele é Everson Marcos, pastor no Jd Peri Capital de São Paulo.
Meus amigos eu até concordo em que tenhamos outros candidatos para concorrerem a presidência de nossa igreja, mas que sejam pessoas no mesmo nível o melhor que o atual, alguém que realmente tenha experiência administrativa conhecimento de causa, lutador que realmente ama a nossa igreja e não o que ela oferece.
Quem mais será que ele vai querer derrubar para assumir seu lugar?

Excluir
EU
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Indignação

EU
Não sei se vocês que postam essas mentiras são idiotas ou simplesmente safados mesmo.
O Waldir não deixou de ser açougueiro para dirigir a Editora, e muito menos foi convidado a isso pelo Daniel, já que a Editora está vinculada ao nacional e não ao estadual. (Qualquer criança de 5 anos já teria deduzido isso)
O Pr Waldir já era Ministro do Evangelho, e trabalhava em uma grande empresa metalurgica, quando a convite do Rev Eduardo (presidente da IEQ na época), decidiu assumir um ministério que poucos reconhecem, mas que também é necessário dentro da igreja, o de administrador, no caso, da Editora.
Fez um excelente trabalho na Editora e foi convidado a assumir a secretaria de comunicação, também exercendo um trabalho muito bom.
O Daniel não aguentou ter perdido para o Davi, e abandonou o ministerio Quadrangular, e depois disso o Waldir se candidatou nas prévias, e foi escolhido pelo ministerio como representante da igreja.
Ganhou com sobras e depois de dois mandatos, foi perseguido pelo mario, para que não se reelegesse, e mesmo sem o apoio total da igreja, quase ganhou, ficando como primeiro suplente.
Mas quando ele teve coragem de se levantar para questionar o todo poderoso mario, e defender pastores como nós, e não se dobrou aceitando um cala boca deste atual presidente, a ira do mario se acendeu mais ainda contra ele.
Mario de Oliveira enriqueceu as custas da IEQ, e como ele mesmo diz, seu maior medo é voltar a ficar pobre de novo...  Waldir Agnello ainda possui o patrimonio conquistado com seu trabalho, e não ostenta um ego pernicioso.
Experimente cruzar com os dois em um corredor...  Se não souber que você é um eleitor, nessa época eleitoral, o Mario nem olja na tua cara (experiencia propria) e se ele souber que você apoia o adversário então, é capaz de virar as costas.  Já o Waldir, se passar por voce, te conhecendo ou não, sabendo que voce é eleitor ou não, sabendo que você apoia o adversario ou não, ele para e te cumprimenta, e se voce precisar dele, estando ao seu alcance ele ajuda.(também experiencia propria)
Então se voce quer fazer campanha por outro candidato, faça, afinal cada louco com a sua mania, mas não invente mentiras nem fale do que você não sabe.
E vamos tentar pelo menos parecer cristãos nessa eleição.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Indignação

Edson
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)