Limpeza Necessária

pastor acuado
No ano de 1999, quando o artigo 58 do Estatuto (que versava sobre a proibição dos pastores quadrangulares em pertencerem a Maçonaria), foi retirado, o ministério ressentiu-se muito. Logo em seguida, foi aberta a porta para os adúlteros e recasados. Desde então, a chafurda tomou conta da IEQ. Hoje vemos esta desgraça assolando a igreja que já foi, outrora, uma pregadora do Evangelho da cruz. O atual presidente pode ser enquadrado nas palavras do Mestre: "Se os teus olhos forem tenebrosos, todo o teu corpo será mau". Tente olhar nos olhos dele e ver "alguma coisa boa"...

Re: Limpeza Necessária

Edson
Em uma época de tantos escândalo entre lideres evangélicos, é preciso escolher um lider com muita responsanilidade, ele é Jayme Paliarin ( Jornalista e pastor Edson Morales)
EU

Re: Limpeza Necessária

EU
Mas lembremos que em 1999 Jayme Paliarin era secretario executivo e aliado de Mario de Oliveira...
... e já havia escandalizado a igreja, inclusive entrando com uma ação na justiça contra a IEQ, na época em que foi excluido do ministério, e reconduzido ao ministerio por força, maracutaia e pressão de Mario de Oliveira e seus aceclas....
Vamos mudar de verdade....  Pr Waldir Agnello junta a competência com a Espiritualidade necessárias para reconduzir a IEQ!

Re: Limpeza Necessária

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por pastor acuado
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)
EU

Re: Limpeza Necessária

EU
Edson, Vai procurar tua turma vai.... Voce tá excluido da IEQ...  Quer o que aqui???  Acha que com a volta do Jayme voce pode achar favorecimento???  Nós queremos o MArio fora, porque não queremos mais voltar as velhas praticas...  Se toca!

Re: Limpeza Necessária

Pr. e Jornalista Edson Moales
Ho meu irmãozinho, eu respeito você e todos os da Quadrangular, mas quem foi que disse que eu fui excluído, eu pedi demissão, um ano depois que sai do Jornal. eu poderia falar muitas coisas,mas por respeito a maioria dos pastores prefiro ficar calado, e nem pretendo voltar para a Quadrangular, mesmo com a voitória do Pr. Jayme, que Deus te abençoe muito.
EU

Re: Limpeza Necessária

EU
Sei!  Quem não te conhece que te compre!!!  Se tivesse interesse na igreja não sairia...  Se não tivesse nenhum interesse não se meteria....

Meu irmão,Meu nome é Edson Morales,sou pastor e jornalista, moro em Sorocaba sp, meu Imail é pastoredson.alianca@hotmail.com. e você quem é?  eu não tenho nada a esconder e você tem? se não tem me diga quem é você,e se você me mostrar uma prova que eu fui excluído, eu mostro a minha carta de demissão assinada por um membro do cnd. olha se você me mostrar um prova que eu fui excluído você ira me fazer um grande favor. você já ouviu falar, quem não deve não teme?  pois é eu espero que voce seja um homem de Deus e que não tem nada a temer.