MANIPULAÇÃO DO CADASTRO DO MINISTÉRIO

Pr Syllas
Lembram-se que eu tenho acesso irrestrito nas dependencias do CND.
Pois bem, vai aqui outras informações internas:
1. O ministério de Minas Gerais foi descaracterizado. Pegaram os obreiros auxiliares (nçao os bons obreiros, mas os boca abertas) e transformaram em titulares, e os titulares, que são ministros e aspirantes e portanto com direito estatutario de votar, e os transformaram em auxiliares: só isso já seria suficiente para impugnar a candidatura do Pr. Mario de Oliveira, isso se tivessemos uma comissão eleitoral séria;
2. Estão chamando para votar um grande número de ex-pastores e ex-pastoras, cujos prontuários estavam desativados. Estão reativando criminosamente os prontuários e increvendo essas pessoas. Mais um motivo para impugnar quem não defende os estatutos da igreja. Que pena que a comissão eleitoral esta na folha de pagamento do CND;
3. Embora seja proibida a distribução de brindes de candidatos, neste momento, aqui mesmo nos escritórios do CND, estão montando um kit com camiseta, CD, e outros badulaques, para serem distribuidos aos convencionais, com a intenção de mudar os votos daqueles que se vende. Se alguém duvida, venha para cá agora (são 11:24h) e confirme o que estou escrevendo. Que pena que ainda tem pessoas que se vendem por tão pouco.
Pr Syllas

Re: MANIPULAÇÃO DO CADASTRO DO MINISTÉRIO

Pr Syllas
KKKKKKK
QUE MARAVILHA
ESTOU DEIXANDO O CELSO NASCIMENTO LOUCO!
JÁ ME PROCURARAM EM TODAS AS SALAS, JÁ PASSARAM POR MIM DUAS VEZES, MAS NÃO CONSEGUEM ME DESCOBRIR. O ARRAIAL DO INIMIGO ESTA CONFUNDIDO!!!!
Pr. Syllas
Eu

Re: MANIPULAÇÃO DO CADASTRO DO MINISTÉRIO

Eu
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Sim, foram PROIBIDOS "brindes" na ultima convencao, dentre outras coisas que estao erradas e o candidato Mario seria IMPUGNADO imediatamente.

Quem esteve na reuniao ontem no CND sabe de tudo isso e da vergonha que foi, o Mario fazendo o que ele bem intende com TODA A COMISSAO ELEITORAL NA MESMA SALA E NAO FALAM NADA.

Re: MANIPULAÇÃO DO CADASTRO DO MINISTÉRIO

Maria de Jesus
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Pr. Syllas, o irmão não tem como levantar provas disso??

Re: MANIPULAÇÃO DO CADASTRO DO MINISTÉRIO

Pr Syllas
Pastora Marli que saudade, que falta a senhora faz neste escritório.
Infelizmente, eu tenho como levantar as provas sim, mas estamos sendo muito vigiados e controlados. Agora aqui no escritório tem câmeras por todos os lados, e até o que se fala é gravado, acho que até nos banheiros. Todos os telefonemas são monitorados. A senhora sabe, até dentro da sua sala no departamento histórico, Tem funcionário aqui designado para vigiar a senhora todas as vezes que entra para trabalhar. Esta muito difícil postar alguma coisa, ou sair daqui com material. Vou ver o que posso fazer, em nome da ética, a verdadeira ética que não existe mais, desde que o Reverendo foi embora.
Obrigado
Pr. Syllas
EU

Re: MANIPULAÇÃO DO CADASTRO DO MINISTÉRIO

EU
Pr Sylas.  Esse negócio de plantar eleitores, o Mario sempre fez.  Em 2004 e em 2008 mesmo sendo candidato único, eles nomearam uma infinidade de obreiros para igrejas fantasmas, só para não passarem vergonha nas urnas.
Mesmo assim em 2008 tiveram cerca de 40% de votos nulos, aonde o povo havia escrito fora Mario, queremos a Vera...
Por isso queimaram as cédulas rapidinho...  talvez até porque a rejeição tenha sido maior do que a que foi anunciada...
Mas nosso Deus é maior do que eles, e desta vez teremos um presidente "segundo o coração de Deus".
Ah, e a pastora que te fez a pergunta não é a Pra Marli de Jesus...  é Maria de Jesus....

Re: MANIPULAÇÃO DO CADASTRO DO MINISTÉRIO

Pr. e Jornalista Edson Moales
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)