NOVA REVISTA VEJA

Pr Syllas
Hoje, na hora do meu almoço fui a uma banca e comprei a revista Veja que saiu sábado. Fui direto para a seção de CARTAS para ver se fizeram algum comentário pernicioso sobre a nossa querida Quadrangular. Ainda bem que foram somente comentários superficiais, porém fica aqui uma pergunta:
SE O NOSSO PRESIDENTE É INOCENTE E SE AS ACUSAÇÕES SÃO MENTIROSAS, PORQUE ELE NÃO MANDOU UMA CARTA INDIGNADA PARA A REVISTA PEDINDO DIREITO À DEFESA? NÃO É ESTRANHO QUE MESMO SE DIZENDO INJURIADO NÃO ENVIOU NADA PARA SE DEFENDER?
Bem a resposta eu mesmo tenho! Aquela conversa de que pastores de diversos estados ligaram avisando da reportagem é pura fantasia para enganar. Eu pessoalmente ouvi o Pr. Mário de Oliveira, dentro da sala da presidencia, da qual eu tenho livre acesso, falando com um dos seus capachos, o PR Daniel, do Espirito Santo, outro que esta se beneficiando financeiramente de tudo isso, de que a reportagem da revista o procurou, e foi a própria VEJA quem o comunicou da publicação. Ali não tinha nenhuma armação e nãoo pegou ninguém de surpresa. O que o Pr. Mário esta querendo e tirar proveito de tudo isso fazendo-se de vítima de conspirção externa.
CHEGA DE MENTIRA E DISSIMULAÇÃO!!!!
Pr. Syllas

Re: NOVA REVISTA VEJA

Edson
Não tem outro jeito , o único jeito é votar em Jayme Paliarin (Edson Morales)