Não acredite em nada que eu falo.

prieqmg
Não acredite em nada que eu disser. Sou pastor de nossa amada ieq no estado de Minas Gerais. Neste estado o Mario não tem nenhum tipo de concorrência. Haja visto que o presidente é o próprio irmão dele Antônio Genaro e não passa de um pau mandado. Nem tem ninguém que se candidate contra ele ou dispute um cargo no CED que não seje previamente autorizado pelo Mario. Já que a anos atrás ele eliminou toda concorrência a ele. Bom que qual é o resultado disso. Neste estado temos o governo que o Mario sonha para o Brasil. Aqui em minas existem regiões que a taxa é 10 a 04% além do CED que é 6%. Isso mesmo tem pastores que pagam de taxa de 21 a 25% da arrecadação de suas igrejas em taxas. Existem algumas regiões que são excessões. Raras hoje em dia, mas se o superintendente aumentar a taxa ninguém fala nada. Eles lançam esse excesso não estatutario em outra contribuições. E nenhum pastor pode falar nada. Quem não concorda que mude de região ou saia da IEQ. Eu não saio ainda acredito na mudança. Não sei em quem vou votar. Mas minas não esta fechado com o Pr Mario. Ninguém aqui pode falar nada contra ele, mas muitos pastores não votaram nele.  Na região a qual sou pastor 80% não votam nele. Termino dizendo a famosa frase do pastor Mario "Não acredite em nada que eu estou dizendo, procure saber por você mesmo". É só pesquisar, você quer isso pro Brasil inteiro?

Re: Não acredite em nada que eu falo.

Eu mesmo
Aqui no Rio Grande do Sul estava como Presidente o Pr. Fenando o qual foi removido por uma intervenção cuja as acusações até hoje não foram sequer jugadas e muito menos provadas, mais não é só isso, na ultima eleição o candidato do Mario aqui no RS concorreu como o seu mestre com uma chapa unica e dividiu as urnas por região, ou seja, a região que votasse nulo ou branco teria as cabeças cortadas, pois é logico que a chapa unica venceu, o que eles etão fazendo agora? enviando cartas do CED/RS pagos com as nossas taxas para todos os pastores do estado pedindo voto pro Mario.

Re: Não acredite em nada que eu falo.

Pastor
Em resposta à esta mensagem postada por prieqmg
Espero um pouco mais de respeito, vcs tem liberdade de se expressar mais respeitem uns aos outros, estão tão preocupados em difamar que se esquecem que o dono da igreja é Jesus,não usem anonimato para falar o que querem, sejam claros e transparentes, assinem como eu faço pois tenho coragem coisa que esta faltando em alguns casos, espero que o nível melhore, voto Pr Mario de Oliveira pq ele é gente como a gente e olhem o crescimento que tivemos c  sua administração deixo meus contatos se quiserem uma conversa cordial entre irmãos Pr Marcelo B. Balbino Pront. 39355 tel 1184376977(tim) 1157711767(vivo) msn: prmarcelobb@hotmail.com.

Re: Não acredite em nada que eu falo.

Anonimo com orgulho
Muitos dos seguidores cegos desse infiel tem falado sobre o anonimato, vou colocar alguns exemplos para esses pensarem:
 > Na sua casa mora você, sua esposa e filhos e você descobre que seu vizinho é um traficante, o que você faz?
 1- Liga para a polícia de forma anônima afim de denunciar o crime e resguardar você e sua família;
 2- Liga para a polícia e diz "Meu nome é Joãozinho vizinho do fulano, o qual inclusive está realizando tráfico em sua residencia".

Caros é mais que claro que estão havendo retalhações para os que se demonstram contra essa pouca vergonha e é por isso que todos nós Irmãos, Pastores, Missionários e etc utilizamos o anonimato a fim de nos resguardar.
 A grande verdade é que os tempos mudaram e graças a Deus surgiram ferramentas como essa que nos permitem mostrar o que acontece nos bastidores do poder e ainda mais deixar registrada essas informações para que ninguém se esqueça.

Não estamos preocupados em difamar mas em denunciar e em nenhum momento a igreja de Jesus foi lesada com essas denuncias, apenas a instituição que hoje presidida por esse senhor que não é o meu Senhor. Como já foi dito aqui por muitos os votos deveriam ser livres, creio que se não houvesse pressão não haveria pessoas de tantos estados declarando a mesma coisa e ainda mais denunciando compra de votos e troca de favores.
 Vamos parar com a hipocresia e usar nossos dizimos e ofertas para algo realmente importante a obra e não pagar viagem, hotel, onibus e cerveja para uns e outros.

Re: Não acredite em nada que eu falo.

Gaúcho
Em resposta à esta mensagem postada por Pastor
Queria ver se seria tão "CORAJOSO" declarando que votaria em outro candidato. Já que a atual administração usa muito a parte podre da politica secular. Se não concorda comigo corto a cabeça. hahahaha.

Re: Não acredite em nada que eu falo.

pastor acuado
Em resposta à esta mensagem postada por Eu mesmo
também....esperar o que do benitez e sua turma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O fernando não era santo, não.....quem o conheceu das antigas, sabe muito bem!

Re: Não acredite em nada que eu falo.

Edson
Quer mudança na Quadrangular então vote Pr, Jayme Paliarin

Re: Não acredite em nada que eu falo.

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por Gaúcho
Eu pr. Edson Morales votaria em Jayme Paliarin

Re: Não acredite em nada que eu falo.

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por pastor acuado
Se eu fosse da Quadrangular votaria no Pastor Jayme Paliarin ( Pr. Edson Morales )