REVISTA ÉTICA CRISTÃ

Pr Syllas
Pastores
Na entrada do recinto de convenções em Santa Catarina nós receberemos uma revista chamada "Ética Cristã" com uma reportagem favorável ao Pr. Mário de Oliveira. Informo que o caixa do CND pagou R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por essa publicação, e comprou 15.000 (QUINZE MIL) exemplares, por um valor que ainda não sei, mas saberei em breve,  para serem distribuidos para os mais de 11.000 (onze mil) inscritos até este momento. Eu sei mais do que eles imaginam, e vou postar aqui. FORA MÁRIO!
Pr Syllas
Eu

Re: REVISTA ÉTICA CRISTÃ

Eu
Obrigada por postar isso aqui, sabemos do que aconteceu porem espero mesmo que alguem possa trazer a tona as provas.

Re: REVISTA ÉTICA CRISTÃ

Pr Syllas
Eu tenho todas as provas fisicas e financeiras, mas ainda não posso posta-las em virtude da minha posição, o que faria com que eu fosse imediatamente identificado e perderia o aceso à sede do CND. Mas no momento oportuno postarei todas as cópias dos documentos que estão em meu poder. Com ou sem esses documentos, estamos cercados de fascinoras criminosos. Se eu postar os documentos que tenho do Celso Nascimento, escandalizarei metade do ministério.
Pr Syllas

Re: REVISTA ÉTICA CRISTÃ

Edson Morales
Os pastore da Quadrangular tem uma grande oportunidade de mudar a situação, é só votar  no pr, Jayme Paliarn
Eu

Re: REVISTA ÉTICA CRISTÃ

Eu
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Tambem conheco provas inclusive vi os EMAILS trocados entre os EDITORES da revista, inclusive um dos redatores pediu demissao ao ver (por vergonha) uma revista que se chama ETICA fazer uma coisa dessas.

Espero mesmo que os VOTOS falem por si, mas pra garantir essas provas tem que aparecer.

Re: REVISTA ÉTICA CRISTÃ

DENISE
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Seria importante vc mostra pelo menos algo sobre o Celso, temos que denúnciar o pecado sim, e principalmente agora antes da eleição , pois depois pode ser tarde demais.  Sabemos das manobras que eles estão planejando pra esta convenção, mas por outro lado muita gente está orando e toda ação de homens e mulheres sem temor a Deus vai cair por terra em Nome de Jesus.  Já sabemos que o Celso não vive o que prega , por isso ele não consegue ganhar nenhuma eleição.  Mas Syllas, lembre que um pastor de SP teve que perder sua superintendencia quando se lenvantou numa Convenção Extraordinária.  Não podemos nos acovardar quando está em jogo o futuro de nossa instituição, e sei que o Mário de Oliveira tem ameaçado muitos Presidentes de estado, e esses tem se acovardado e tem cedido as imposições deste didator em vez de bater o pé e fazer como Daniel e não ser guiado pelo ditador.  Pedimos Mudanças e precisamos urgente disso.
EU

Re: REVISTA ÉTICA CRISTÃ

EU
Em resposta à esta mensagem postada por Edson Morales
Pr Jayme é melhor que o Mario?  Talvez...  Mas lembremos que já foram aliados, e juntos armaram maracutaias para derrubar o Pr Eduardo...
Se queremos renovar, e realmente fazer no IEQ voltar ao rumo certo, o voto certo é o Pr Waldir.
Quem nos garante que o Jayme não vai voltar aos pactos antigos????

Re: REVISTA ÉTICA CRISTÃ

Pr. e Jornalista Edson Moales
Em resposta à esta mensagem postada por Pr Syllas
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)