Vida Crista

Serva
Estive pensando comigo, concordo com a ideia da anonimidade como protecao para quem escreve, mas no fundo sabemos que Deus nao precisa vasculhar IP pra saber quem escreve o que. Lendo este blog estou pensando que talvez o problema de nossa igreja nao seja apenas a direcao, mas o ministerio. E impossivel acreditar que sao pastores escrevendo tudo o que tenho lido. Cada povo tem o governo que merece, diz o ditado. Gostaria de convidar cada um de nos a debater nossa propria vida crista e testemunho. Gostaria de convidar todos a anonimamente confessar e compartilhar nao a ira e o julgamento, mas aquilo que Deus tem falado ao seu coracao.
Sei que esse post nao tera muitos comentarios, mas nao faze-lo seria contra o que o Espirito esta falando ao meu coracao neste momento. Comece de dentro pra fora. Deus ama a todos nos. A palavra diz que aquele que chama a seu irmao de tolo e reu do fogo do inferno (esta la no novo testamento, Jesus disse isso).
Tenho visto muita gente usar versos biblicos torcidos e destorcidos para defender todos os seus candidatos. Politica e Igreja nao se misturam. A Igreja (nao a organizacao) nao precisa de lideranca, Cristo e o cabeca. Ela nao precisa ser defendida, Deus a defende.
Meu sonho, e creio, o sonho de Deus, sempre foi uma convencao nacional em que todos os pastores em oracao deixassem que o Espirito mostrasse quem deveria guiar o povo. Sei que o escolhido nao seria nenhum dos tres candidatos, seria provavelmente um irmao que nao esta fazendo campanha nem lendo blog, alguem que nao adquiriu templos nem se preocupou com titulos e titularidades. Seria um servo de roupa batida e biblia gasta, ocupado demais em orar e buscar a voz de Deus para gastar tempo com todas essas coisas, pois tudo isso, templos, terrenos, patrimonios, tudo isso vai ficar pra traz. Maranata! Ora vem Senhor Jesus!
Eu

Re: Vida Crista

Eu
Serva,

Esse post foi um dos melhores aqui ate agora.

Concordo plenamente, acho que a politica no brasil é muito parecida, todos falam que politico só rouba mas na verdade a corrupção faz parte da nossa cultura. Quantos ai tem a avó no imposto de renda pra ganhar um extra?

Realmente triste ler o que as pessoas estão escrevendo e mais ainda saber que tudo isso que ocorre na administração é verdade.

Re: Vida Crista

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por Serva
Igreja do Evangelho Quadrangular, nao e a igreja de Cristo, e apenas uma denominação que tem muitos membros que fazem parte do corpo de Cristo, Deus nao ungi uma denominação, mas ungi pessoas, os homens estão lutando para liderar uma denominação, mas Deus já esta levantando os seus lideres com muita unção, para pregar, curar, expulsar demônios, e juntar multidões, basta olharmos para o Apostlo Waldemiro Santiago,e outros ainda serão levantados nos últimos dias, Deus nao vai ficar perdendo tempo com picuinhas,até porque Deus sem a quadrangular e Deus, e a quadrangular sem Deus e nada.

Re: Vida Crista

Serva
Deus conhece o coracao...

Re: Vida Crista

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por Serva
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)