Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

Agnello
Carlos.Feb 22, 2012 12:10 PM
Ser anônimo em época de eleições o que significa?
Antes de adentrar nesta discussão devemos ter conhecimento do significado da palavra anônimo, atualmente, muito utilizada nos meios de comunicação em especial na internet nas redes sociais.
A palavra Anônimo no dicionário Aurélio, possui dois significados 1ª) Sem o nome ou a assinatura do autor 2ª) Sem nome ou nomeada; obscuro.
Tais significados dão origem ao anonimato, ou seja, quem é anônimo, em resumo, por algum motivo é aquele que não quer aparecer e identificar-se, especialmente nas redes sociais, mas o grande foco na realidade é a aparição do anônimo nas redes sociais da internet, irônico né! Aparição? Isso mesmo, presença momentânea e súbita, ultimamente e tipicamente comum nas vésperas de eleições.
Notem, que aquele que é anônimo, principalmente, quando aparece subitamente, em épocas de eleições aclamando seguidores não merece credibilidade absoluta, pois, indiretamente buscam seus interesses pessoais acima de tudo, e não em prol da coletividade, tanto é verdade que no que tange a esse tema a Constituição vedou, ou seja, proibiu o anonimato em seu artigo 5º , no tópico dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos, inciso IV – “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”, ou seja, é proibido o anonimato, com razão! Pois, o perigo é tão grande que pode levar em erro uma sociedade inteira, com falsas mensagens, falsas promessas e falsas acusações.
Deixo minha manifestação aqui neste site para que com cautela, cada leitor ou blogueiro, analise e reflita com muita clareza qual é a verdadeira intenção daquele que se diz anônimo!Embreve vc sera descober e a justiça tomara conta de suas atitudes.
Eu

Re: Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

Eu
Vocês é tão ruim que...voce nao sabe nem escrever portugues corretamente

...e ve se para de usar Agnello nos seus posts, um pouco de respeito por favor

Re: Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

membro
cara......você é muito podre.....vai orar...que talvez Deus tenha misericórdia de ti....
em vez de ficar difamando os outros...coloca um espelho na tua frente....e se enxerga....
temos certeza que o Waldir Agnello está atrás da tuas atitudes...isso é comprovado...mas
Deus é justo e tenho certeza que as trevas vão cair por Terra....
A vergonha maior em vocês é que tem esquecido diante de todas as acusações sem fundamento, que o
nome da Igreja do Evangelho Quadrangular está circulando na internet....
isso sim é vergonhoso....falam tanto de mudança e vocês não demonstram nenhuma preocupação e preservar o nome da nossa Igreja...eu como membro me sinto envergonhado em fazer parte dessas atitudes....
o que Deus precisa fazer é ter misericórdia de vocês senão vão arder no fogo do inferno...

Re: Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

Anônimo sim com muito orgulho
Muitos dos seguidores cegos desse infiel tem falado sobre o anonimato, vou colocar alguns exemplos para esses pensarem:
> Na sua casa mora você, sua esposa e filhos e você descobre que seu vizinho é um traficante, o que você faz?
1- Liga para a polícia de forma anônima afim de denunciar o crime e resguardar você e sua família;
2- Liga para a polícia e diz "Meu nome é Joãozinho vizinho do fulano, o qual inclusive está realizando tráfico em sua residencia".

Caros é mais que claro que estão havendo retalhações para os que se demonstram contra essa pouca vergonha e é por isso que todos nós Irmãos, Pastores, Missionários e etc utilizamos o anonimato a fim de nos resguardar.
A grande verdade é que os tempos mudaram e graças a Deus surgiram ferramentas como essa que nos permitem mostrar o que acontece nos bastidores do poder e ainda mais deixar registrada essas informações para que ninguém se esqueça.

Re: Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por Agnello
Um lider não é conhecido pela sua administração, isto é para presidente, um lider é mais que presidente,ele é modelo, exemplo, fonte de inspiração, isto o pr.Jayme tem de sobra, vote nele, ( Jornalista e pastor Edson Morales)
EU

Re: Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

EU
Um exemplo não pode ter um passado obscuro e marcado por alianças com os corruptos.

Re: Vocês é tão ruim que o perfil de vcs tem 118 visualizações e 7 cadastro nem todos quer ficar do lado do Diabo rsrsrsrsr

Edson
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)