kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk
IP cadastrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk didi guinho guinho

Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DIGUINHO
Seu tonto eu sei quem é vc e onde vc mora OK.

Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonimo com orgulho
Quem é esse coitado? Sabe mesmo então posta o endereço de todos, porque se você no mínimo utiliza um rocionio logico já notou que somos muitos.

Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo Quadrangular
Em resposta à esta mensagem postada por kkkkkkkkk
kkkkkkk, você é hilário com esse negócio de IP, acredito que é para alguém ficar com medo, olha, uma dica, assim você você só consegue deixar esse fórum divertido.

Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edson
Em resposta à esta mensagem postada por kkkkkkkkk
Vocês pastores da Quadrangular, tem uma grande opção, um grande líder que é o Pr. Jayme, ( Jornalista e Pr. Edson Morales)